Home > MBA > E-commerce

MBA em


E-commerce

Atue com maestria em um dos mercados que mais cresce no Brasil

Inscreva-se

Sobre o Curso

Quer conduzir transações comerciais exitosas em ambientes eletronizados?

No MBA Athon E-commerce, você irá interagir com:

  • Branding e E-Branding como pontos de partida para a construção de um negócio com vendas por meio da Internet;
  • Conhecimento dos diversos perfis de consumidores, suas expectativas e valores a serem entregues, face à transação ser impessoal, integralmente eletrônica;
  • Estabelecimento de bases e estrutura dos recursos informacionais que suportam esse modelo de negócios;
  • Estruturação do empreendimento enquanto produto, público-alvo, preços, capilarização de atendimento, seleção de operadores logísticos capazes de fazer chegar o produto no lugar certo, com o preço certo, na hora compromissada com dispêndios de deslocamento competitivos, permitindo que o fluxo de entrega esteja disponível para o cliente;
  • Sistema de gerenciamento de um comércio virtual, em termos de atendimento, gestão da cadeia supridora e atualização de produtos e marcas comercializáveis;
  • Omnichannel e Marketplace: entendimento das diferenças de cada modelo de negócio, uso, aplicação, riscos e oportunidades de cada um deles.

em até 30x de

R$ 553,22 /mensais

*Consulte os planos e descontos disponíveis

Turmas

Turma 1: 2ª e 4ª feiras ou

Turma 2: Sábados

Duração

18 meses

(360 horas)

Programa

Atualização em liderança, talentos, estratégia, finanças, marketing, negócios e mentoring.

Liderança em Projetos e Processos
36 Horas-aula

Finanças Gerenciais
24 Horas-aula

Estratégia e Construção de Cenários
24 Horas-aula

Criação e Entrega de Valor ao Cliente
24 Horas-aula

Gestão de Talentos Intergeracionais
24 Horas-aula

Negócios Disruptivos
24 Horas-aula

Mentoring – Projeto de Vida Pessoal e Profissional
36 Horas-aula

Total:
192 Horas-aula

Disciplinas específicas pertinentes ao núcleo de formação selecionado.

Branding & E-Branding
24 Horas-aula

Antropologia do Consumo
24 Horas-aula

Comunicação Integrada On & Off Line
24 Horas-aula

Total:
72 Horas-aula

Disciplinas específicas da formação selecionada, incluindo “Results Lab”.

Loja Virtual Operacionalização
24 Horas-aula

Sistema de Gestão
24 Horas-aula

Vendas Omnichannel e Market Place
24 Horas-aula

MBA Results Lab
24 Horas-aula

Total:
96 Horas-aula

Bônus 1

Endorsements

Bônus 2

Lifelong Learning

Como ingressar (requisitos)

Curso superior completo

Entrevista online com o Coordenador

Ficha de inscrição

    Selecione o curso de interesse:

    Selecione a unidade de interesse:

    Qual a sua preferência para a entrevista de seleção: