Home > MBA > E-commerce

MBA em


E-commerce

Atue com maestria em um dos mercados que mais cresce no Brasil

Inscreva-se

Sobre o Curso

Quer conduzir transações comerciais exitosas em ambientes eletronizados? 

No MBA Executivo Athon, você irá interagir com: 

  • Alinhamento às atualidades em liderança, finanças, estratégia, construção de criação e entrega de valor ao cliente, inteligência artificial nos negócios, inovação empresarial e “mentoring”.  
  • Branding e E-Branding como pontos de partida para a construção de um negócio com vendas por meio da Internet.  
  • Conhecimento dos diversos perfis de consumidores, suas expectativas e valores a serem entregues, face à transação ser impessoal, integralmente eletrônica.  
  • Estabelecimento de bases e estrutura dos recursos informacionais que suportam esse modelo de negócios.  
  • Estruturação do empreendimento enquanto produto, público-alvo, preços, capilarização de atendimento, seleção de operadores logísticos capazes de fazer chegar o produto no lugar certo, com o preço certo, na hora compromissada com dispêndios de deslocamento competitivos, permitindo que o fluxo de entrega esteja disponível para o cliente.  
  • Sistema de gerenciamento de um comércio virtual, em termos de atendimento, gestão da cadeia supridora e atualização de produtos e marcas comercializáveis.  
  • Omnichannel e Marketplace, entendimento das diferenças de cada modelo de negócio, uso, aplicação, riscos e oportunidades de cada um deles.  
  • Docentes com “expertise” de mercado, capacitados para endereçar os desafios cotidianos, envolvendo troca de ideias e experiencias.  
  • Networking com profissionais de mercado para troca riquíssima de aprendizados. 

em até 30x de

R$ 553,22 /mensais

*Consulte os planos e descontos disponíveis

Turmas

Turma 1: 2ª e 4ª feiras ou

Turma 2: Sábados

Duração

18 meses

(360 horas)

Programa

Atualização em liderança, talentos, estratégia, finanças, marketing, negócios e mentoring.

Liderança em Projetos e Processos
36 Horas-aula

Finanças Gerenciais
24 Horas-aula

Estratégia e Construção de Cenários
24 Horas-aula

Criação e Entrega de Valor ao Cliente
24 Horas-aula

Inteligência artificial aplicável aos negócios
24 Horas-aula

Inovação empresarial
24 Horas-aula

Mentoring – Projeto de Vida Pessoal e Profissional
36 Horas-aula

Total:
192 Horas-aula

Disciplinas específicas pertinentes ao núcleo de formação selecionado.

Branding & E-Branding
24 Horas-aula

Antropologia do Consumo
24 Horas-aula

Comunicação Integrada On & Off Line
24 Horas-aula

Total:
72 Horas-aula

Disciplinas específicas da formação selecionada, incluindo “Results Lab”.

Loja Virtual Operacionalização
24 Horas-aula

Sistema de Gestão
24 Horas-aula

Vendas Omnichannel e Market Place
24 Horas-aula

MBA Results Lab
24 Horas-aula

Total:
96 Horas-aula

Bônus 1

Endorsements

Bônus 2

Lifelong Learning

Como ingressar (requisitos)

Curso superior completo

Entrevista online com o Coordenador

Ficha de inscrição

    Selecione o curso de interesse:

    Selecione a unidade de interesse:

    Qual a sua preferência para a entrevista de seleção: