Home > MBA > Gestão de Marketing

MBA em


Gestão de Marketing

Para profissionais de marketing que desejam atuar em alta performance

Inscreva-se

Sobre o Curso

Quer liderar a fascinante atividade de marketing com sucesso? 

No MBA Executivo Athon, você irá interagir com: 

  • Alinhamento às atualidades em liderança, finanças, estratégia, criação e entrega de valor ao cliente, inteligência artificial nos negócios, inovação empresarial e “mentoring”.  
  • Pilares do marketing: Produto, Preço, Praça e Promoção. 
  • Desenvolvimento de plano de marketing para negócios, suportado por pesquisas, análises e compreensão do posicionamento de clientes e das organizações.  
  • Branding e E-Branding, composição de preços de venda, atuação em CRM e SCM com objetivo de entregar satisfação ao consumidor, para sua percepção de valor recebido e com isto conquistar sua fidelização.  
  • Entendimento do consumo e seus fatores geradores do ponto de vista do consumidor.  
  • Comportamento do consumidor face aos preços dos bens e serviços, do seu ponto de vista.  
  • Docentes com “expertise” de mercado, capacitados para endereçar os desafios cotidianos, envolvendo troca de ideias e experiencias.  
  • Networking com profissionais de mercado para troca riquíssima de aprendizados. 

em até 30x de

R$ 553,22 /mensais

*Consulte os planos e descontos disponíveis

Turmas

Turma 1: 2ª e 4ª feiras ou

Turma 2: Sábados

Duração

18 meses

(360 horas)

Programa

Atualização em liderança, talentos, estratégia, finanças, marketing, negócios e mentoring.

Liderança em Projetos e Processos
36 Horas-aula

Finanças Gerenciais
24 Horas-aula

Estratégia e Construção de Cenários
24 Horas-aula

Criação e Entrega de Valor ao Cliente
24 Horas-aula

Inteligência artificial aplicável aos negócios
24 Horas-aula

Inovação empresarial
24 Horas-aula

Mentoring – Projeto de Vida Pessoal e Profissional
36 Horas-aula

Total:
192 Horas-aula

Disciplinas específicas pertinentes ao núcleo de formação selecionado.

Branding & E-Branding
24 Horas-aula

Antropologia do Consumo
24 Horas-aula

Comunicação Integrada On & Off Line
24 Horas-aula

Total:
72 Horas-aula

Disciplinas específicas da formação selecionada, incluindo “Results Lab”.

Mix de Marketing – Baseado em Valor
24 Horas-aula

Preço do Ponto de Vista do Cliente
24 Horas-aula

Estratégias de CRM e SCM Dirigidas ao Mercado
24 Horas-aula

MBA Results Lab
24 Horas-aula

Total:
96 Horas-aula

Bônus 1

Endorsements

Bônus 2

Lifelong Learning

Como ingressar (requisitos)

Curso superior completo

Entrevista online com o Coordenador

Ficha de inscrição

    Selecione o curso de interesse:

    Selecione a unidade de interesse:

    Qual a sua preferência para a entrevista de seleção: