Home > MBA > Gestão de Vendas e Trade Marketing

MBA em


Gestão de Vendas e Trade Marketing

Você atuando em alto nível na gestão de equipes de vendas

Inscreva-se

Sobre o Curso

Quer gerir vendas e a interação com as vias de distribuição com sucesso? 

No MBA Executivo Athon, você irá interagir com: 

  • Alinhamento às atualidades em liderança, finanças, estratégia, criação e entrega de valor ao cliente, inteligência artificial nos negócios, inovação empresarial e “mentoring”.  
  • Atendimento, negociação, persuasão resultando em fechamento de vendas qualificadas e exitosas. 
  • Técnicas de vendas aplicáveis nas diversas organizações, no mundo dos negócios.  
  • Identificação das oportunidades de mercado, captura adequada das demandas e tendencias de consumo, construção de previsões de vendas e acompanhamento das atividades 
  • pós-venda.  
  • Entendimento dos diversos perfis do “shopper”, canais de execução adequados para a atividade de merchandising.  
  • Estruturação da equipe de trade.  
  • Ferramentas aplicáveis ao marketing digital e alinhamento às estratégias empresariais relativas ao marketing digital, aí incluídas as soluções possíveis para cada negócio.  
  • Importância da imagem e das ações promocionais também no ambiente digital. 
  • Docentes com “expertise” de mercado, capacitados para endereçar os desafios cotidianos, envolvendo troca de ideias e experiencias.  
  • Networking com profissionais de mercado para troca riquíssima de aprendizados. 

em até 30x de

R$ 553,22 /mensais

*Consulte os planos e descontos disponíveis

Turmas

Turma 1: 2ª e 4ª feiras ou

Turma 2: Sábados

Duração

18 meses

(360 horas)

Programa

Atualização em liderança, talentos, estratégia, finanças, marketing, negócios e mentoring.

Liderança em Projetos e Processos
36 Horas-aula

Finanças Gerenciais
24 Horas-aula

Estratégia e Construção de Cenários
24 Horas-aula

Criação e Entrega de Valor ao Cliente
24 Horas-aula

Inteligência artificial aplicável aos negócios
24 Horas-aula

Inovação empresarial
24 Horas-aula

Mentoring – Projeto de Vida Pessoal e Profissional
36 Horas-aula

Total:
192 Horas-aula

Disciplinas específicas pertinentes ao núcleo de formação selecionado.

Branding & E-Branding
24 Horas-aula

Antropologia do Consumo
24 Horas-aula

Comunicação Integrada On & Off Line
24 Horas-aula

Total:
72 Horas-aula

Disciplinas específicas da formação selecionada, incluindo “Results Lab”.

Estratégia de Vendas e Negociação
24 Horas-aula

Trade Marketing Fundamentos e Ferramentas
24 Horas-aula

Trade Marketing Digital
24 Horas-aula

MBA Results Lab
24 Horas-aula

Total:
96 Horas-aula

Bônus 1

Endorsements

Bônus 2

Lifelong Learning

Como ingressar (requisitos)

Curso superior completo

Entrevista online com o Coordenador

Ficha de inscrição

    Selecione o curso de interesse:

    Selecione a unidade de interesse:

    Qual a sua preferência para a entrevista de seleção: