Home > MBA > Marketing de Serviços

MBA em


Marketing de Serviços

Domine a arte da geração de valor para os mais variados serviços

Inscreva-se

Sobre o Curso

Quer enfrentar com êxito os desafios na divulgação de serviços ao mercado? 

No MBA Executivo Athon, você irá interagir com: 

  • Alinhamento às atualidades em liderança, finanças, estratégia, criação e entrega de valor ao cliente, inteligência artificial nos negócios, inovação empresarial e “mentoring”.  
  • Intangibilidade de serviços, dependência do consumidor para execução e variedade nos resultados visto que serviços são essencialmente pessoas e as atividades podem envolver variações de forma que um resultado possa não se repetir de forma idêntica, pelo mesmo prestador.  
  • Conhecimento do mercado alvo, suas expectativas quanto a valor, com a finalidade de conquistar a decisão de compra do serviço pelo consumidor. 
  • Divulgação de serviço por meio de recursos informacionais, para que a execução e resultados sejam conhecidos por potenciais consumidores publicizando as ações para levar ao consumidor as imagens do que se está propondo enquanto prestação de serviços.  
  • Docentes com “expertise” de mercado, capacitados para endereçar os desafios cotidianos, envolvendo troca de ideias e experiencias.  
  • Networking com profissionais de mercado para troca riquíssima de aprendizados. 

em até 30x de

R$ 553,22 /mensais

*Consulte os planos e descontos disponíveis

Turmas

Turma 1: 2ª e 4ª feiras ou

Turma 2: Sábados

Duração

18 meses

(360 horas)

Programa

Atualização em liderança, talentos, estratégia, finanças, marketing, negócios e mentoring.

Liderança em Projetos e Processos
36 Horas-aula

Finanças Gerenciais
24 Horas-aula

Estratégia e Construção de Cenários
24 Horas-aula

Criação e Entrega de Valor ao Cliente
24 Horas-aula

Inteligência artificial aplicável aos negócios
24 Horas-aula

Inovação empresarial
24 Horas-aula

Mentoring – Projeto de Vida Pessoal e Profissional
36 Horas-aula

Total:
192 Horas-aula

Disciplinas específicas pertinentes ao núcleo de formação selecionado.

Branding & E-Branding
24 Horas-aula

Antropologia do Consumo
24 Horas-aula

Comunicação Integrada On & Off Line
24 Horas-aula

Total:
72 Horas-aula

Disciplinas específicas da formação selecionada, incluindo “Results Lab”.

A Economia de Serviços – Serviço e Valor Para O Cliente
24 Horas-aula

Classificação de Serviços
24 Horas-aula

Mix de Marketing de Serviços
24 Horas-aula

MBA Results Lab
24 Horas-aula

Total:
96 Horas-aula

Bônus 1

Endorsements

Bônus 2

Lifelong Learning

Como ingressar (requisitos)

Curso superior completo

Entrevista online com o Coordenador

Ficha de inscrição

    Selecione o curso de interesse:

    Selecione a unidade de interesse:

    Qual a sua preferência para a entrevista de seleção: