Home > MBA > Marketing Digital

MBA em


Marketing Digital

Atue em equipes de alta performance para alavancar resultados digitais

Inscreva-se

Sobre o Curso

Quer atuar com sucesso, no ambiente digital, liderando as atividades de marketing?

No MBA Athon Marketing Digital, você irá interagir com:

  • Desafio em tornar produtos e serviços conhecidos por clientes, pelo meio digital, servindo-se dos recursos informacionais disponíveis para a execução exitosa da atividade mercadológica digital;
  • Canais de comunicação diversificados, além de redes sociais, envolvendo comportamento em design thinking para a criação de peças publicitárias envolventes e sedutoras para conquista do consumidor em comprar o produto ou serviço envolvido;
  • Construção de um plano compreendendo os diversos canais de comunicação, integrando-os de forma que os diversos consumidores que acessam cada um deles, individualmente, possa receber a divulgação dos produtos e serviços alinhados ao meio que utiliza para obter informações;
  • Gestão da comunicação integrada, alinhada ao plano com a constante verificação dos resultados, análise de gaps eventuais e imediato alinhamento às demandas do mercado.

em até 30x de

R$ 553,22 /mensais

*Consulte os planos e descontos disponíveis

Turmas

Turma 1: 2ª e 4ª feiras ou

Turma 2: Sábados

Duração

18 meses

(360 horas)

Programa

Atualização em liderança, talentos, estratégia, finanças, marketing, negócios e mentoring.

Liderança em Projetos e Processos
36 Horas-aula

Finanças Gerenciais
24 Horas-aula

Estratégia e Construção de Cenários
24 Horas-aula

Criação e Entrega de Valor ao Cliente
24 Horas-aula

Gestão de Talentos Intergeracionais
24 Horas-aula

Negócios Disruptivos
24 Horas-aula

Mentoring – Projeto de Vida Pessoal e Profissional
36 Horas-aula

Total:
192 Horas-aula

Disciplinas específicas pertinentes ao núcleo de formação selecionado.

Branding & E-Branding
24 Horas-aula

Antropologia do Consumo
24 Horas-aula

Comunicação Integrada On & Off Line
24 Horas-aula

Total:
72 Horas-aula

Disciplinas específicas da formação selecionada, incluindo “Results Lab”.

Planejamento da Comunicação Digital (Design Thinking)
24 Horas-aula

Canais Digitais e Inbound Marketing
24 Horas-aula

Gestão Da Comunicação Digital Integrada
24 Horas-aula

MBA Results Lab
24 Horas-aula

Total:
96 Horas-aula

Bônus 1

Endorsements

Bônus 2

Lifelong Learning

Como ingressar (requisitos)

Curso superior completo

Entrevista online com o Coordenador

Ficha de inscrição

    Selecione o curso de interesse:

    Selecione a unidade de interesse:

    Qual a sua preferência para a entrevista de seleção: